CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Soldados franceses morrem em operação na Líbia

Presidente da França, François Hollande, disse que três soldados foram mortos em um acidente de helicóptero na Líbia durante missão de reconhecimento no país do norte da África; "Neste momento estamos realizando perigosas operações de inteligência (na Líbia)", destacou; "Três de nossos soldados, que estavam envolvidos nestas operações, foram mortos em um acidente de helicóptero", completou;  França assumiu um papel de liderança nas campanhas aéreas da Otan que ajudou rebeldes a derrubar Muammar Gaddafi em 2011 e aeronaves francesas realizam voos de reconhecimento desde dezembro

Presidente francês, François Hollande, no Palácio do Eliseu, em Paris. 17/11/2015 REUTERS/Philippe Wojazer (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente da França, François Hollande, disse nesta quarta-feira que três soldados foram mortos em um acidente de helicóptero na Líbia durante missão de reconhecimento no país do norte da África.

"Neste momento estamos realizando perigosas operações de inteligência (na Líbia)", disse Hollande em discurso. "Três de nossos soldados, que estavam envolvidos nestas operações, foram mortos em um acidente de helicóptero".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As mortes são as primeiras confirmadas de militares do Ocidente desde que se tornou conhecido neste ano que forças especiais estão operando na Líbia.

A França assumiu um papel de liderança nas campanhas aéreas da Otan que ajudou rebeldes a derrubar Muammar Gaddafi em 2011 e aeronaves francesas realizam voos de reconhecimento desde dezembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO