Terceiro sobrevivente é resgatado de naufrágio na Itália

Comissrio-chefe de bordo, Marrico Giampetroni foi retirado do local de helicptero; na madrugada deste domingo, um casal de sul-coreanos haviam sido resgatados de dentro de um camarote

Terceiro sobrevivente é resgatado de naufrágio na Itália
Terceiro sobrevivente é resgatado de naufrágio na Itália (Foto: REUTERS/ Remo Casilli )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um terceiro sobrevivente foi resgatado do interior do navio de cruzeiro Costa Concordia na manhã deste domingo, um dia depois do naufrágio na costa da Toscana, na Itália. Marrico Giampetroni comissário-chefe de bordo foi retirado do local de helicóptero. Os socorristas tiveram que atravessar regiões alagadas dentro da embarcação, que está parcialmente submersa no Mar Mediterrâneo. A imprensa local informou que ele teria uma perna quebrada. Autoridades afirmaram que ele está em boas condições de saúde.

Na madrugada de domingo, Hye Jim Jeong e Kideok Han, ambos de 29 anos, haviam sido resgatados de dentro de um camarote no oitavo andar, depois que os bombeiros ouviram gritos de socorro. Em lua-de-mel, o casal havia embarcado na cidade de Civitavecchia, poucas horas antes. Levados para um hospital da localidade de Orbetello, já foram liberados e estão a caminho de Roma.

O acidente, que aconteceu na noite de sexta-feira próximo à ilha de Giglio, deixou três pessoas mortas e pelo menos 14 feridos. Trinta e seis pessoas ainda estão desaparecidas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email