CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump assina acordo para suspender paralisia parcial dos serviços

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta que a paralisação no país será suspensa por três semanas; segundo Trump, com a suspensão, será possível assinar um decreto para financiar os serviços federais até 15 de fevereiro; a paralisia completou 35 dias

Trump assina acordo para suspender paralisia parcial dos serviços (Foto: Kevin Lamarque)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Agência Brasil - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou, nesta sexta-feira (25) que a paralisação no país será suspensa por três semanas. Segundo Trump, com a suspensão, será possível assinar um decreto para financiar os serviços federais até 15 de fevereiro. A paralisia das atividades públicas federais no país completou 35 dias.

"Tenho muito orgulho em anunciar hoje que conseguimos um acordo para acabar com o shutdown [paralisação] e reabrir o governo federal. Muito em breve assinarei um decreto para reabrir o governo durante três semanas até 15 de fevereiro. Vou tratar de que todos os funcionários voltem a receber os seus salários muito rapidamente, ou tão cedo quanto possível."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pacto anunciado pelo presidente Trump inclui negociações em busca da construção de um muro na região fronteiriça dos Estados Unidos com o México, proposta rejeitada pelo Senado. De acordo com o presidente, o muro é a alternativa ideal para conter a violência e o aumento da insegurança nos Estados Unidos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO