Trump defende pena de morte para traficantes

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu a elaboração de projeto prevendo pena de morte para traficantes; ele pretende pressionar o Congresso por medidas mais duras; o plano fez parte das medidas contra as drogas opioides; "O Departamento de Justiça buscará a pena de morte contra traficantes de drogas quando apropriado de acordo com a lei atual", afirmou Andrew Bremberg, diretor do Conselho de Política Doméstica do Trump.

Trump defende pena de morte para traficantes
Trump defende pena de morte para traficantes (Foto: Jonathan Ernst / Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com Agência Sputnik - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, defendeu nesta segunda-feira (19) a elaboração de projeto prevendo pena de morte para traficantes. Ele pretende pressionar o Congresso por medidas mais duras. O plano fez parte das medidas contra as drogas opioides.

"O Departamento de Justiça buscará a pena de morte contra traficantes de drogas quando apropriado de acordo com a lei atual", afirmou Andrew Bremberg, diretor do Conselho de Política Doméstica do Trump.

A Casa Branca não ofereceu nenhum exemplo específico de quando seria apropriado buscar a pena de morte para traficantes de drogas e disse que as perguntas da imprensa deveriam ser encaminhas ao Departamento de Justiça.

Trump defendeu a pena de morte para traficantes de drogas em evento na Pensilvânia no início deste mês. Ele costuma afirmar que os traficantes de drogas são responsáveis ​​por milhares de mortes.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247