CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump diz que mais de 1 milhão de votos da Pensilvânia foram fraudados

A declaração vem após o Tribunal de Apelações dos Estados Unidos para o Terceiro Circuito na Filadélfia e Pensilvânia ter rejeitado na sexta-feira (27) a tentativa de Donald Trump de impedir que Joe Biden seja declarado vencedor da Pensilvânia

(Foto: REUTERS/Carlos Barria)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik Brasil - Donald Trump, presidente dos EUA, disse no Twitter no sábado (28) que acredita que os votos da Pensilvânia foram fraudados. A plataforma de rede social colocou um aviso no tweet de Trump e na mensagem citada com a contagem de votos, referindo que "múltiplas fontes projetaram esta eleição de forma diferente".

1.126.940 votos foram criados do nada. Eu ganhei a Pensilvânia por muito, talvez mais do que alguém jamais saiba. Os votos da Pensilvânia foram CRIADOS A PARTIR DO NADA, tal como todos os outros estados decisivos. O mundo está assistindo!

Isto foi colocado no painel do nosso Departamento de Estado, mas desde então tinha sido apagado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na quinta-feira (26), Trump disse que deixaria a Casa Branca se o Colégio Eleitoral votasse em Biden, e que seria um erro se essa votação ocorresse.

Ação judicial falha

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Tribunal de Apelações dos Estados Unidos para o Terceiro Circuito na Filadélfia e Pensilvânia rejeitou na sexta-feira (27) a tentativa de Donald Trump de impedir que Joe Biden seja declarado vencedor da Pensilvânia, relata a agência Reuters.

"Eleições livres e justas são a força vital de nossa democracia. As acusações de injustiça são graves. Mas chamar uma eleição de injusta não faz com que ela o seja", escreveu o juiz Stephanos Bibas, nomeado por Trump, em nome de um painel de três juízes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As acusações exigem alegações específicas seguidas por provas. Não temos nenhuma delas aqui."

Jenna Ellis, advogada da campanha de Trump, reagiu no Twitter, se referindo a um próximo recurso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rudy Giuliani e eu na opinião do Terceiro Circuito:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A maquinaria judicial ativista na Pensilvânia continua encobrindo as alegações de fraude maciça.

Estamos muito gratos por termos tido a oportunidade de apresentar provas e os fatos ao legislador do estado de Pensilvânia.

Rumo à Corte Suprema dos EUA!

A campanha de Trump tem interposto diversas ações judiciais sobre irregularidades eleitorais nos estados de Michigan, Geórgia, Arizona e Nevada, contestando a vitória de Biden, a maior parte sem sucesso.

Embora os resultados oficiais das eleições de 3 de novembro ainda não tenham sido anunciados, todos os principais veículos de imprensa dos EUA projetaram a vitória presidencial de Biden.

Trump tem até 8 de dezembro para resolver as disputas eleitorais. A reunião do Colégio Eleitoral em 14 de dezembro deve declarar formalmente o vencedor.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO