Trump diz que não irá comprometer riqueza dos EUA por questões ambientais

Presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a riqueza do país é baseada em energia e que ele não colocará isso em risco por sonhos e moinhos de vento. "Agora somos o produtor de energia número 1 no mundo”, disse. "Não vou perder essa riqueza, não vou perdê-la por sonhos, por moinhos de vento, que francamente não estão funcionando muito bem”, completou

REUTERS/Leah Millis
REUTERS/Leah Millis
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondendo a uma pergunta sobre mudança climática, disse nesta segunda-feira que a riqueza dos EUA é baseada em energia e que ele não colocará ela em risco por sonhos e moinhos de vento.

“Sinto que os Estados Unidos têm uma riqueza tremenda. A riqueza está sob seus pés. Tenho feito essa riqueza ganhar vida. Agora somos o produtor de energia número 1 no mundo”, disse Trump a repórteres quando perguntado sobre seu ponto de vista sobre as mudanças climáticas.

“Não vou perder essa riqueza, não vou perdê-la por sonhos, por moinhos de vento, que francamente não estão funcionando muito bem”, acrescentou, dizendo que ele próprio é um ambientalista e quer ar e água mais limpos na Terra.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247