Trump parabeniza França e classifica Copa russa como ‘uma das melhores da história’

"Parabéns à França, que jogou futebol extraordinário, ao vencer a Copa do Mundo de 2018. Além disso, parabéns ao presidente Putin e à Rússia por terem realizado um grande torneio da Copa do Mundo — um dos melhores de todos os tempos!", disse o presidente dos EUA, Donald Trump

Trump parabeniza França e classifica Copa russa como ‘uma das melhores da história’
Trump parabeniza França e classifica Copa russa como ‘uma das melhores da história’ (Foto: Leah Millis - Reuters)

Agência Sputnik - O presidente dos EUA, Donald Trump, parabenizou a França pela vitória na Copa do Mundo de 2018 e classificou o campeonato como um dos melhores organizados de todos os tempos.

"Parabéns à França, que jogou futebol extraordinário, ao vencer a Copa do Mundo de 2018. Além disso, parabéns ao presidente Putin e à Rússia por terem realizado um grande torneio da Copa do Mundo — um dos melhores de todos os tempos!", escreveu o líder americano.

A França jogou sua terceira final em 20 anos e levou outro título da Copa do Mundo para casa. O primeiro veio em 1998, quando bateu o Brasil na final.

A Copa do Mundo começou em 14 de junho e terminou hoje, 15 de julho, com partidas disputadas em Moscou, São Petersburgo, Rostov-on-Don, Sochi, Ecaterimburgo, Saransk, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Volgogrado e Samara.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247