CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump pede investigação sobre acordo nuclear com o Irã

Donald Trump, presidente dos EUA, segue em ritmo intenso na revisão de medidas de seu antecessor no cargo, Barack Obama; desta vez, Trump, pediu às autoridades do seu país para avaliarem se o levantamento das sanções impostas ao Irã, realizado por Obama, vão realmente de encontro aos interesses americanos; o fim das sanções dos EUA a Teerã foi efetuado com base em um acordo firmado entre os iranianos e um grupo internacional do qual Washington faz parte para limitar e monitorar o programa nuclear iraniano

Donald Trump (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Sputnik Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu às autoridades do seu país para avaliarem se o levantamento das sanções impostas ao Irã, realizado por Barack Obama, vão realmente de encontro aos interesses americanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A retirada das sanções dos EUA a Teerã foi efetuada com base em um acordo firmado entre os iranianos e um grupo internacional do qual Washington faz parte para limitar e monitorar o programa nuclear iraniano. Durante o seu período de campanha para a presidência, Trump criticou diversas vezes esse acordo, alegando que o mesmo não era benéfico aos Estados Unidos. Nesta terça-feira, a Casa Branca anunciou oficialmente uma revisão do compromisso assumido.

De acordo com o secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, o Irã está cumprindo seriamente a sua parte nesse acordo nuclear, mas, por outro lado, os EUA acreditam que o país possa estar prestando apoio a terroristas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO