Trump planejou usar camisa do Super-Homem para demonstrar força em sua primeira aparição após Covid-19

Donald Trump faria uma encenação em seu discurso na Casa Branca, mostrando-se frágil à primeira vista e, depois, exibindo o símbolo do Super-Homem, conhecido por sua força sobre-humana

Donald Trump
Donald Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planejou juntamente com seus assessores utilizar uma camisa do herói Super-Homem para demonstrar força em sua primeira aparição depois de recuperado, ainda que parcialmente, da Covid-19.

De acordo com o New York Times, Trump discutiu a ideia com assessores ao longo da semana passada. Além da vestimenta, Trump ainda faria uma encenação.

Ele apareceria primeiramente com um aspecto mais debilitado, mas vestindo por baixo de sua camisa de botões o uniforme já tão conhecido do herói. Trump então rasgaria sua camisa e exibiria o símbolo do Super-Homem, conhecido por sua força sobrenatural. 

Todo o teatro aconteceria no discurso de Trump no sábado (10) na Casa Branca, mas a ideia acabou sendo colocada de lado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247