CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump: pode haver colapso no mercado com processo de impeachment

O ex-advogado dele, Michael Cohen, envolveu o presidente do EUA no pagamento a duas mulheres, com quem ele teria relações íntimas, para que suas declarações não se tornassem públicas; Trump enfrenta a acusação de ter tentado impedir a investigação da "ameaça russa" com a demissão do ex-diretor do FBI, James Comey

Trump: pode haver colapso no mercado com processo de impeachment (Foto: Joshua Roberts - Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Sputnik - O advogado do presidente dos EUA, Rudolph Giuliani, afirmou a jornalistas que uma revolta do povo norte-americano é provável se Donald Trump for destituído do cargo por impeachment.

Em entrevista ao canal Sky News, Rudolph Giuliani assegurou que não há razões para impeachment e chamou o ex-advogado presidencial de "mentiroso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao mesmo tempo, ele adicionou que o impeachment de um presidente exige motivos políticos.

"Você só poderia destituir [Donald Trump] por motivos políticos e o povo estadunidense se revoltaria contra isso."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Previamente, Donald Trump declarou que o mercado entrará em colapso "e o mundo todo ficaria muito pobre" se um processo político prosperasse contra ele.

Escândalos em torno de Donald Trump

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jornal USA Today publicou que vários membros do Partido Democrata propuseram lançar um impeachment depois que o ex-advogado do presidente, Michael Cohen, envolveu Trump no pagamento de dinheiro a duas mulheres, com quem ele teria relações íntimas, para que suas declarações não se tornassem públicas.

Além disso, o inquilino da Casa Branca está em uma investigação especial liderada pelo promotor Robert Mueller sobre a alegada "interferência russa" contra os democratas nas eleições de 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ademais, Donald Trump enfrenta a acusação de ter tentado impedir a investigação da "ameaça russa" com a demissão do ex-diretor do FBI, James Comey.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO