CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump responsabiliza Rússia e Síria por ataque químico em Douma

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse que Washington não estabeleceu um cronograma sobre possíveis ataques na Síria; no entanto, o presidente dos EUA, Donald Trump, está deixando uma série de opções em Damasco, além de um suposto ataque com mísseis; Trump acredita que as autoridades russas e sírias deveriam ser responsabilizadas por um suposto ataque químico na cidade de Douma, disse o secretário de imprensa da Casa Branca; "O presidente responsabiliza a Rússia e a Síria por esse ataque com armas químicas", disse Sanders

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse que Washington não estabeleceu um cronograma sobre possíveis ataques na Síria; no entanto, o presidente dos EUA, Donald Trump, está deixando uma série de opções em Damasco, além de um suposto ataque com mísseis; Trump acredita que as autoridades russas e sírias deveriam ser responsabilizadas por um suposto ataque químico na cidade de Douma, disse o secretário de imprensa da Casa Branca; "O presidente responsabiliza a Rússia e a Síria por esse ataque com armas químicas", disse Sanders (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Sputnik - A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse em um comunicado na quarta-feira que Washington não estabeleceu um cronograma sobre possíveis ataques na Síria. No entanto, o presidente dos EUA, Donald Trump, está deixando uma série de opções em Damasco, além de um suposto ataque com mísseis.

Além disso, Donald Trump acredita que as autoridades russas e sírias deveriam ser responsabilizadas por um suposto ataque químico na cidade de Douma, disse o secretário de imprensa da Casa Branca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O presidente responsabiliza a Rússia e a Síria por esse ataque com armas químicas", disse Sanders, acrescentando que a inteligência fornecida aos Estados Unidos não apóia a afirmação da Rússia de que o ataque foi encenado pelos Capacetes Brancos.

No entanto, Trump ainda não tomou uma decisão final sobre como os Estados Unidos responderão ao suposto ataque químico na cidade síria de Douma, enfatizou o secretário de imprensa da Casa Branca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temos várias opções e todas essas opções ainda estão na mesa. Decisões finais ainda não foram feitas nessa sentido", disse Sanders a repórteres na quarta-feira.

Além disso, a porta-voz da Casa Branca disse que a Rússia é parcialmente responsável pelo alegado uso recente da Síria de armas químicas contra civis em Douma, porque Moscou falhou na prevenção de realizar outro ataque químico como havia garantido anteriormente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eles garantiram que o uso de armas químicas pela Síria não voltaria a acontecer. Eles falharam", disse Sanders a repórteres na quarta-feira.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO