CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Trump volta a sinalizar fraude ao dizer que Biden avança de forma "muito estranha"

Presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou em tuítes nesta quarta-feira (4) que sua vantagem estava desaparecendo “magicamente” durante a contagem de votos enquanto Joe Biden crescia de maneira “muita estranha"

Joe Biden e Donald Trump (Foto: REUTERS/Tom Brenner | REUTERS/Leah Millis)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a levantar suspeitas sobre a contagem de votos na eleição presidencial do país. Em sua conta no Twitter, Trump disse que sua vantagem estava desaparecendo “magicamente” enquanto a do democrata Joe Biden crescia de maneira “muita estranha”.

"Noite passada eu estava liderando de maneira sólida em vários estados-chave, em quase todas as instâncias controladas pelos Democratas. Então, um a um, eles começaram magicamente a desaparecer com a contagem surpresa de cédulas. Muito estranho, e todas as pesquisas erraram completamente e historicamente”, postou Trump na rede social. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na madrugada desta quarta-feira (4), ele já havia questionado a contagem de votos ao  declarar de forma antecipada que havia ganho o pleito e que iria à Suprema Corte para barrar a contagem de votos enviados pelos Correios.

Confira a postagem de Donald Trump sobre o assunto.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO