Trump volta a sinalizar fraude ao dizer que Biden avança de forma "muito estranha"

Presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou em tuítes nesta quarta-feira (4) que sua vantagem estava desaparecendo “magicamente” durante a contagem de votos enquanto Joe Biden crescia de maneira “muita estranha"

Joe Biden e Donald Trump
Joe Biden e Donald Trump (Foto: REUTERS/Tom Brenner | REUTERS/Leah Millis)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a levantar suspeitas sobre a contagem de votos na eleição presidencial do país. Em sua conta no Twitter, Trump disse que sua vantagem estava desaparecendo “magicamente” enquanto a do democrata Joe Biden crescia de maneira “muita estranha”.

"Noite passada eu estava liderando de maneira sólida em vários estados-chave, em quase todas as instâncias controladas pelos Democratas. Então, um a um, eles começaram magicamente a desaparecer com a contagem surpresa de cédulas. Muito estranho, e todas as pesquisas erraram completamente e historicamente”, postou Trump na rede social. 

Na madrugada desta quarta-feira (4), ele já havia questionado a contagem de votos ao  declarar de forma antecipada que havia ganho o pleito e que iria à Suprema Corte para barrar a contagem de votos enviados pelos Correios.

Confira a postagem de Donald Trump sobre o assunto.  

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247