Twitter remove vídeo de supostas cédulas queimadas compartilhado por filho de Trump

Com medo de perder a eleição, uma vez que o candidato democrata, Joe Biden, está mais próximo de conquistar a disputa, a tática dos trumpistas está sendo de denunciar uma suposta fraude no pleito

Eric Trump
Eric Trump (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Vídeo compartilhado pelo filho de Donald Trump, Eric Trump, que mostra um homem queimando 80 supostas cédulas de votos para o candidato republicano é falso, de acordo com autoridades de Virginia Beach.

A gravação compartilhada por Eric Trump foi removida do Twitter, mas o filho do atual presidente norte-americano não apagou a publicação.

No vídeo, um homem aparece incendiando um saco plástico cheio de papéis, que seriam as cédulas: "Todas para o presidente Trump", segundo o rapaz. Autoridades de Virginia Beach, onde teria sido gravado o vídeo, afirmaram que os papéis são "claramente amostras, e não as cédulas oficiais".

Com medo de perder a eleição, uma vez que o candidato democrata, Joe Biden, está mais próximo de conquistar a disputa, a tática dos trumpistas está sendo de denunciar uma suposta fraude no pleito. 

A campanha de Donald Trump já entrou na Justiça pedindo recontagem de votos em estados ganhos por Biden e pedindo a interrupção da apuração de votos em estados onde o democrata está crescendo e diminuindo a vantagem republicana, como Pensilvânia e Geórgia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247