CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Twitter remove vídeo de supostas cédulas queimadas compartilhado por filho de Trump

Com medo de perder a eleição, uma vez que o candidato democrata, Joe Biden, está mais próximo de conquistar a disputa, a tática dos trumpistas está sendo de denunciar uma suposta fraude no pleito

Eric Trump (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Vídeo compartilhado pelo filho de Donald Trump, Eric Trump, que mostra um homem queimando 80 supostas cédulas de votos para o candidato republicano é falso, de acordo com autoridades de Virginia Beach.

A gravação compartilhada por Eric Trump foi removida do Twitter, mas o filho do atual presidente norte-americano não apagou a publicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, um homem aparece incendiando um saco plástico cheio de papéis, que seriam as cédulas: "Todas para o presidente Trump", segundo o rapaz. Autoridades de Virginia Beach, onde teria sido gravado o vídeo, afirmaram que os papéis são "claramente amostras, e não as cédulas oficiais".

Com medo de perder a eleição, uma vez que o candidato democrata, Joe Biden, está mais próximo de conquistar a disputa, a tática dos trumpistas está sendo de denunciar uma suposta fraude no pleito. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A campanha de Donald Trump já entrou na Justiça pedindo recontagem de votos em estados ganhos por Biden e pedindo a interrupção da apuração de votos em estados onde o democrata está crescendo e diminuindo a vantagem republicana, como Pensilvânia e Geórgia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO