Van atropela pedestres em Londres e caso é tratado como terrorismo

Ao menos duas pessoas ficaram feridas quando um carro colidiu com barreiras de proteção do lado de fora do Parlamento britânico; motorista foi detido por suspeita de terrorismo; segurança foi reforçada 

Van atropela pedestres em Londres e caso é tratado como terrorismo
Van atropela pedestres em Londres e caso é tratado como terrorismo (Foto: REUTERS/Hannah McKay)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - Ao menos duas pessoas ficaram feridas quando um carro colidiu com barreiras de proteção do lado de fora do Parlamento britânico nesta terça-feira, e o motorista foi detido por suspeita de terrorismo, informou a polícia local.

A polícia disse estar tratando o incidente como relacionado com terrorismo e afirmou que o motorista, com cerca de 20 anos, está detido em uma delegacia no sul de Londres.

"Ele foi preso por suspeita de infrações terroristas", disse a Polícia Metropolitana em comunicado. "Não havia mais ninguém no veículo, que permanece na cena e está sendo examinado. Nenhuma arma foi recuperada até este momento".

Acredita-se que nenhum dos feridos está em estado grave.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247