Venezuela diz que seu principal objetivo é defesa e preservação da paz

O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, tem como horizonte a defesa e a preservação da paz, a estabilidade e a tranquilidade do país durante o período constitucional 2019-2025, disse a vice-presidente executiva, Delcy Rodríguez; as declarações foram feitas no programa José Vicente Hoje, transmitido pela Televen na noite deste domingo (20).

Venezuela diz que seu principal objetivo é defesa e preservação da paz
Venezuela diz que seu principal objetivo é defesa e preservação da paz

247, com AVN - O presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, tem como horizonte a defesa e a preservação da paz, a estabilidade e a tranquilidade do país durante o período constitucional 2019-2025, disse a vice-presidente executiva, Delcy Rodríguez.

Ela também enfatizou que outro fator durante este mandato será a economia, a partir da edição do Programa de Relançamento da Economia, Crescimento e Prosperidade para combater os fatores externos que prejudicam o bem-estar econômico e social do povo venezuelano.

Nesse sentido, "o sistema de proteção social para proteger os setores mais vulneráveis" permanecerá, pois a "guerra econômica, as agressões econômicas em suas diferentes dimensões, atingem diretamente o cidadão", disse Delcy Rodríguez no programa José Vicente Hoje, transmitido pela Televen na noite deste domingo (20).

Ela reiterou o compromisso do governo nacional de combater a corrupção, a indolência e a burocracia do serviço público. "Esses são elementos fundamentais que não permitem que os setores retrógrados avancem em direção a um plano neoliberal", disse.

Rodriguez acrescentou que, imediatamente após sua posse, Nicolás Maduro começou a promover o trabalho que permitirá à Venezuela avançar em direção ao futuro.

"Agora, o que o governo vai fazer?, Governar, como disse o presidente, com a máxima eficiência, eficácia, sempre com o povo, governando com as pessoas, as pessoas que exercem o seu poder de liderança dado a ele pela Constituição, defendendo o país, sua soberania e o processo de independência ", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Mundo

Ao vivo na TV 247 Youtube 247