Venezuela recebe 2º lote de testes de coronavírus doados pela Rússia

A Venezuela recebeu da Rússia o 2º lote de sistemas de testes para diagnosticar o novo coronavírus (COVID-19), segundo informou a embaixada da Rússia no país latino-americano

Rússia e Venezuela, cooperação
Rússia e Venezuela, cooperação (Foto: Aleksei Druzhinin/Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - A embaixada da Rússia na Venezuela anunciou a chegada no país sul-americano de testes doados pelo seu país. Uma foto do embaixador russo em Caracas, Sergei Melik-Bagdasarov, recebendo a carga no aeroporto, foi postada no Twitter da missão diplomática.

Os 20 mil testes são parte da cooperação técnica em saúde entre os países, de acordo com o texto que acompanha a foto. O primeiro lote de 10 mil testes foi entregue pela Rússia à Venezuela em 24 de março deste ano.

Segundo a Universidade Johns Hopkins, a Venezuela tem hoje 167 casos de COVID-19 confirmados, com 9 mortes causadas pela doença.  

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email