CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Vice de Trump acusa mídia de acabar com lua de mel

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, acusou a mídia de esta ter coberto a primeira semana da presidência de modo demasiado agressivo, o que arruinou o “estado de graça” da nova administração

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, acusou a mídia de esta ter coberto a primeira semana da presidência de modo demasiado agressivo, o que arruinou o “estado de graça” da nova administração (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agência Sputinik

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, acusou a mídia de esta ter coberto a primeira semana da presidência de modo demasiado agressivo, o que arruinou o “estado de graça” da nova administração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos EUA, as primeiras semanas após a eleição de um novo presidente são chamadas, por tradição, de "Lua de Mel".

"O novo presidente está assumindo suas funções, certo? Acredito que isto se chama ‘Lua de Mel', já que a mídia, bem como os outros, deixam a administração entrar em funções e começar a fazer o que é necessário. Sabem, mesmo que tenha havido uma Lua de Mel, foi muito curta. Eu nem me lembro dela", afirmou Pence em uma entrevista no programa de rádio Rush Limbaugh Show.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trump é conhecido por suas relações complicadas com as mídias norte-americanas, a maioria das quais ele acusa de parcialidade e falta de profissionalismo. Além das grandes mídias como o New York Times e o Washington Post, ele criticou o CNN, cuja sigla o novo presidente decifrava como Clinton News Network (a emissora de notícias de Clinton), afirmando que o canal teria ajudado a sua rival, Hillary Clinton, durante a campanha presidencial.

Muitas mídias, por sua vez, têm expressado de modo aberto o seu desacordo em relação a Trump e até se têm recusado a cobrir suas ações. Particularmente, isto foi declarado pelo prestigioso jornal Huffington Post, o que, porém, não impediu que seus correspondentes continuassem a trabalhar na equipe midiática da Casa Branca após a posse de Trump.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO