CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

(Vídeo) Agente que participou do assassinato de George Floyd é escrachado em supermercado

Uma cidadã americana escrachou o ex-policial Alexander Kueng, envolvido na ação que matou o rapaz negro George Floyd, nos Estados Unidos. "Você está fora da prisão, fazendo compras confortavelmente como se não tivesse feito nada", afirmou ela. Outro ex-policial, que asfixiou Floyd mantendo seu joelho sobre o pescoço da vítima, continua preso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-policial Alexander Kueng, que participou de uma ação que matou o rapaz negro George Floyd, no dia 25 de maio passado, nos Estados Unidos, foi escrachado neste domingo (21) por uma mulher em um supermercado da cidade de Plymouth, no interior do estado de Minnesota. "Você está fora da prisão, fazendo compras confortavelmente como se não tivesse feito nada", afirmou ela. 

Kueng saiu da prisão na sexta-feira (19), após o pagamento de uma fiança de 750 mil dólares. "Eu não acho que você deveria ter esse direito. Eu não acho que você deveria ser libertado sob fiança. Você tem algum remorso pelo que fez? Você tem coragem de sair e pensar que não sabemos quem você é. Como ousa? Você não será capaz de viver em silêncio em Minnesota ou em qualquer outro lugar. E você vai voltar para a prisão, pode ter certeza", acrescentou a mulher.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao rebater cidadã americana, Kueng disse "entender" a indignação dela e "lamentar que você se sinta assim". Depois afirmou "eu não diria 'confortavelmente'. Diria que estou comprando as coisas necessárias".

O também ex-policial Derek Chauvin, que asfixiou Floyd mantendo seu joelho sobre o pescoço da vítima por mais de 8 minutos, está preso e terá de pagar US$ 1,25 milhão para aguardar o processo em liberdade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO