Vitória da Síria é inevitável, diz ministro da Defesa

O ministro da Defesa da Síria, general Ali Abdullah Ayoub, disse que a vitória de seu país sobre o terrorismo, a ocupação e o bloqueio é inevitável

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "O exército sírio mantém uma resistência heroica desde 2011 e conseguiu preservar a estrutura do Estado", afirmou nesta sexta-feira (10) o ministro da Defesa da Síria, o general Ali Abdullah Ayoub, em uma entrevista coletiva em Damasco, ao lado do  chefe do Estado-Maior das Forças Armadas Iranianas, Mohammed Bagheri.

O militar sírio indicou que o custo da resistência pode ser muito alto, mas é menor que o da rendição e servidão.

"Os governos dos EUA fizeram de tudo para subjugar a Síria, o Irã e o Eixo da Resistência, mas fracassaram e nunca alcançarão seus objetivos", afirmou.

Por sua vez, Bagheri disse que Teerã fortalecerá os sistemas de defesa antiaérea da Síria e consolidará ainda mais suas relações militares com Damasco, informa a Prensa Latina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email