ACM Neto lidera com 40% das intenções de voto em Salvador

Em segundo aparece Nelson Pelegrino (PT), seguido por Mário Kertész (PMDB) e Márcio Marinho (PRB); levantamento do Ibope foi feito entre 29 de julho e 2 de agosto

ACM Neto lidera com 40% das intenções de voto em Salvador
ACM Neto lidera com 40% das intenções de voto em Salvador (Foto: Montagem 247)

Bahia 247 - A primeira pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Salvador, realizada pelo Instituto Ibope sob encomenda da TV Bahia, mostra o candidato ACM Neto (DEM) tem ampla vantagem sobre os outros candidatos.

Em primeiro lugar, o candidato democrata aparece com 40% das intenções de voto, seguido de Nelson Pelegrino (PT), com 13%. Mário Kertész (PMDB) tem 8% das intenções de voto e Márcio Marinho (PRB) conta com 6%. O candidato do PRTB, Da Luz, aparece com 1%, e Hamilton Assis (PSOL) não pontuou.

Foram ouvidas 602 pessoas entre os dias 29 de julho e 2 de agosto e a margem de erro é de 4 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BA-00047/2012.

Com informações do Política Livre

Conheça a TV 247

Mais de Poder

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar
Poder

PSL pode se juntar ao PP

As conversas de fusão do DEM com o PSL estão perdendo força, e Luciano Bivar, presidente da sigla, sentou à mesa com outro cacique da direita: Ciro Nogueira, o poderoso chefão do PP

Ao vivo na TV 247 Youtube 247