CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aécio: nomeação de Lula é “absolutamente condenável”

Citado como como beneficiário de um "grande esquema de corrupção" em Furnas, o senador Aécio Neves, (PSDB-MG) classificou como "absolutamente condenável" a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff; segundo ele, nomeação de Lula é a "abdicação definitiva" de Dilma perante o governo; "Do ponto de vista da economia pode representar uma tentação irresistível ao populismo e irresponsabilidade fiscal que nos trouxeram a esse calvário que vivemos hoje", disse

Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Em pronunciamento, senador Aécio Neves (PSDB-MG). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Citado como como beneficiário de um "grande esquema de corrupção" em Furnas, com direito a conta secreta em Liechtenstein, o senador Aécio Neves, (PSDB-MG) classificou como "absolutamente condenável" a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff.

"Sob todos os aspectos é absolutamente condenável a nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil", afirmou. Segundo Aécio, a nomeação de Lula é a "abdicação definitiva" de Dilma perante o governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Do ponto de vista da economia pode representar uma tentação irresistível ao populismo e irresponsabilidade fiscal que nos trouxeram a esse calvário que vivemos hoje. E do ponto de vista político passará sempre a certeza de ser uma tentativa de interferir de forma direta na Operação Lava Jato e nas investigações do Ministério Público de São Paulo", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO