Afrânio: subserviência de Moro a Bolsonaro chega a dar pena

"A subserviência deste ex-juiz chega a dar pena ... Que fim melancólico aguarda este "falso herói" ???", critica o jurista Afrânio Silva Jardim após o ministro Sérgio Moro (Justiça) ter dado a Jair Bolsonaro acesso às investigações sobre o "laranjal" do PSL

(Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Afrânio Silva Jardim, em seu Facebook

ISTO É GRAVÍSSIMO !!! O PRESIDENTE ESTÁ ACIMA DAS LEIS ??? SÉRGIO MORO TERIA ENCAMINHADO AO EX-CAPITÃO TRUCULENTO PEÇAS DE INQUÉRITO SIGILOSO, QUE INVESTIGA O "LARANJAL" DO PSL !!!

"Em entrevista coletiva no Japão, no dia 28, Jair Bolsonaro disse que o ministro Sergio Moro lhe deu acesso privilegiado a dados do inquérito sobre os laranjas do PSL:

“Ele [Moro] mandou a cópia do que foi investigado pela Polícia Federal pra mim. Mandei um assessor meu ler porque eu não tive tempo de ler”.

Ocorre que a investigação tramita sob segredo na 26ª Zona Eleitoral de Minas Gerais. Surgem aqui dúvidas éticas e legais".

A subserviência deste ex-juiz chega a dar pena ... Que fim melancólico aguarda este "falso herói" ??? Sua ambição pelo poder o levou a se tornar um serviçal de fascistas !!!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email