CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aliados de Paulo Guedes temem que o ministro abandone Bolsonaro

Governo anunciou plano contrário a agenda liberal, e Bolsonaro encara demandas de uso do dinheiro do Tesouro para buscar apoio no Legislativo. Estratégias para fidelizar suporte do centrão pode inviabilizar permanência de Paulo Guedes

Subprocurador pede que TCU investigue gastos de Paulo Guedes. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o pedido de demissão de Sergio Moro nesta sexta-feira (24), e consequentemente as necessidades de Jair Bolsonaro de gastar o dinheiro público com o centrão para evitar um eventual processo de impeachment, aliados de Paulo Guedes temem que o ministro da Economia escolha se desligar da política. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Ainda nesta semana, o governo anunciou um plano de retomada conhecido como Pró-Brasil que pode ser usado durante a crise do novo coronavírus para destravar o gasto público, e que segue uma linha contrária a agenda liberal.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do plano de retomada econômica, há demandas de Bolsonaro de uso do dinheiro do Tesouro para buscar apoio dentro do Legislativo. A estratégia para fidelizar o apoio do centrão pode inviabilizar a permanência do atual ministro da Economia, Paulo Guedes.  

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO