Amoêdo parte para cima de Alckmin: esquece que PSDB perde para PT há 16 anos

Com 2% dos votos, conforme pesquisa Ibope, o presidenciável João Amoêdo (Novo) afirmou que a campanha de Geraldo Alckmin "sugere que eleitores de outros candidatos devem migrar o seu voto para ele, que seria o único capaz de derrotar o PT. Alckmin 'esquece' que o PSDB perde para o PT há 16 anos", disse

Amoêdo parte para cima de Alckmin: esquece que PSDB perde para PT há 16 anos
Amoêdo parte para cima de Alckmin: esquece que PSDB perde para PT há 16 anos (Foto: Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

247 - Com cerca de 2% dos votos, o presidenciável João Amoêdo (Novo) afirmou que o concorrente "Geraldo Alckmin - mesmo com o maior tempo de TV e usando mais dinheiro público do que os demais candidatos - anda caindo pelas tabelas".

"Agora sua campanha sugere que eleitores de outros candidatos devem migrar o seu voto para ele, que seria o único capaz de derrotar o PT. Alckmin 'esquece' que o PSDB perde para o PT há 16 anos", disse. "A única opção de renovação verdadeira é o NOVO. Dia 07 de outubro, vote sem medo. Vote João Amoêdo", acrescentou.

De acordo com o levantamento do Ibope, Amoêdo aparece na sexta posição, com 2%, empatado com Alvaro Dias (Podemos) e com Henrique Meirelles (MDB). Alckmin está em quarto, com 7%.

Em primeiro lugar aparece Jair Bolsonaro (PSL), com 28%, seguido por Fernando Haddad (PT), com 19%, e por Ciro Gomes (PDT), com 11%. Atrás de Alckmin está Marina Silva (Rede), com 6%, na quinta posição. Depois de Alvaro, Amoêdo e Meirelles, quem aparece em sétimo lugar é Cabo Daciolo (Patriota), com 1%. Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (DC) ficaram com 0%.

Votos bancos e nulos somam 14% e indecisos, 7%.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247