Mourão: “Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa”

Militares do governo Jair Bolsonaro já tratam o ministro da Casa Civil, general Walter Braga Neto, como uma espécie de interventor no Planalto. "Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa", diz o vice-presidente, também general Hamilton Mourão

General Braga Netto, Hamilton Mourão; Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro no detalhe
General Braga Netto, Hamilton Mourão; Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro no detalhe (Foto: Fotos: PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa". Com esta frase, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, definiu o novo status quo no Palácio do Planalto. Militares do governo Jair Bolsonaro tratam o ministro da Casa Civil, general Walter Braga Neto, como uma espécie de interventor no Palácio do Planalto. 

Em entrevista à jornalista Tânia Monteiro, do jornal O Estado de S.Paulo., Mourão disse ainda: “Ele não está enquadrando ninguém, mas apenas fazendo a verdadeira governança. Assim, a Casa Civil passa a atuar como um verdadeiro centro de governo.”

Mourão acrescentou ainda: “Braga Neto está fazendo o que sabemos: colocar ordem na casa, coordenando as ações ministeriais, de modo que haja sinergia, cooperação e, como consequência, os esforços do governo sejam mais eficazes.”




Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247