Mourão: “Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa”

Militares do governo Jair Bolsonaro já tratam o ministro da Casa Civil, general Walter Braga Neto, como uma espécie de interventor no Planalto. "Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa", diz o vice-presidente, também general Hamilton Mourão

General Braga Netto, Hamilton Mourão; Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro no detalhe
General Braga Netto, Hamilton Mourão; Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro no detalhe (Foto: Fotos: PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "Braga Netto é o homem certo, no lugar certo, na hora certa". Com esta frase, o vice-presidente, general Hamilton Mourão, definiu o novo status quo no Palácio do Planalto. Militares do governo Jair Bolsonaro tratam o ministro da Casa Civil, general Walter Braga Neto, como uma espécie de interventor no Palácio do Planalto. 

Em entrevista à jornalista Tânia Monteiro, do jornal O Estado de S.Paulo., Mourão disse ainda: “Ele não está enquadrando ninguém, mas apenas fazendo a verdadeira governança. Assim, a Casa Civil passa a atuar como um verdadeiro centro de governo.”

Mourão acrescentou ainda: “Braga Neto está fazendo o que sabemos: colocar ordem na casa, coordenando as ações ministeriais, de modo que haja sinergia, cooperação e, como consequência, os esforços do governo sejam mais eficazes.”




O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email