CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Aras quer ouvir Ramos, Heleno e Braga Netto sobre depoimento de Moro

Augusto Aras enviou ao STF diligências para apurar o papel de três ministros de Bolsonaro em suposta interferência na Polícia Federal denunciadas por Moro

Augusto Aras, Braga Netto, Augusto Heleno, Luiz Eduardo Ramos (Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Augusto Aras, enviou uma série de diligências ao ministro do STF Celso de Mello para apurar a participação dos ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) (GSI), Augusto Heleno e Braga Netto (Casa Civil) em suposta interferência na Polícia Federal por parte de Jair Bolsonaro. Informações de Daniel Adjuto, da CNN.

Aras quer ouvir os ministros para esclarecer trechos do depoimento dado pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro à PF no último sábado (2).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos três ministros, Aras também pediu para ouvir a deputada federal Carla Zambelli e solicita o depoimento dos delegados da PF: Maurício Valeixo, que foi demitido por Bolsonaro da direção-geral da PF, Ricardo Saad, Carlos Henrique de Oliveira Souza, Alexandre Saraiva, cotad para assumir a superintendência da PF no Rio de Janeiro, Rodrigo Teixeira e Alexandre Ramagem. Os citados são chamados para falar sobre “eventual patrocínio, direto ou indireto, de interesses privados do presidente da República perante o departamento de Polícia Federal”.

Além dos depoimentos de dez pessoas citadas ou relacionadas à acusação feita por Moro ao deixar o governo, Aras pede ainda a recuperação de áudio ou vídeo que comprove a suposta tentativa de interferência, verificação das assinaturas do ato de exoneração do ex-diretor-geral da PF Maurício Valeixo e perícia nas informações obtidas a partir do celular de Moro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO