CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Artífices do golpe, Temer e Aécio são os políticos mais rejeitados do País

Protagonistas do golpe de 2016, Michel Temer e o senador Aécio Neves se tornaram os nomes mais rejeitados da política brasileira, segundo a pesquisa Ipsos; Temer, denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa, já é repudiado por 94% dos brasileiros; Aécio, que poderá ter seu pedido de prisão julgado na próxima terça-feira, por envolvimento no esquema de propinas da JBS, é rejeitado por 89%; os dados comprovam que o golpe parlamentar, além de destruir a economia e a imagem do Brasil, foi também fatal para os seus articuladores

Michel Temer Aécio Neves (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Quais são os políticos mais rejeitados do Brasil? Eles mesmos, Michel Temer e Aécio Neves, responsáveis pelo golpe que destruiu a democracia, a economia e a imagem do Brasil.

Segundo a pesquisa Ipsos, que também revelou aumento da rejeição ao juiz Sergio Moro e queda nos índices de reprovação ao ex-presidente Lula (leia aqui), Michel Temer é rechaçado por 94% dos brasileiros – um recorde histórico – e Aécio por 89%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer foi denunciado por corrupção, obstrução judicial e comando de organização criminosa. Aécio poderá ter seu pedido de prisão julgado na próxima terça-feira, por envolvimento no esquema de propinas da JBS.

Os dados demonstram que o golpe de 2016 foi também fatal para os seus articuladores. Confira, abaixo, os dados:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO