CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Berzoini: “Vamos trabalhar para barrar o golpe”

Em coletiva, ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, afirmou que o governo decide "entre hoje e amanhã" se vai ao Supremo contestar processo de impeachment e diz ter votos suficientes contra o afastamento da presidente Dilma; "Vamos trabalhar para barrar o golpe", afirmou

Brasília - O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, fala a imprensa no Palácio do Planalto(Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, afirmou nesta quarta-feira 13, em coletiva de imprensa, que o governo decide "entre hoje e amanhã" se vai ao Supremo Tribunal Federal (STF) contestar o processo de impeachment que corre na Câmara dos Deputados.

O ministro assegurou que o governo tem votos suficientes contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff em plenário, que começa a ser discutido na sexta-feira, dia 15. "Vamos trabalhar para barrar o golpe", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco antes, em discurso no Paraná, a presidente afirmou ter certeza de que os brasileiros estarão ao lado dela e o golpe será derrotado. "Tenho certeza que os brasileiros estarão ao meu lado e no dia 15 nós vamos vencer a batalha contra golpe", disse. "A partir da próxima semana, com essa página virada, vamos iniciar a repactuação para superar a crise", afirmou (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO