CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bispo abre frente evangélica para Dilma

"Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno", diz o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira; suplente de Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado no Distrito Federal, ele promete buscar apoio de mais igrejas para Dilma Rousseff; presidente tenta avançar entre evangélicos após "deslize" do programa do PSB em favor da causa gay 

"Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno", diz o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira; suplente de Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado no Distrito Federal, ele promete buscar apoio de mais igrejas para Dilma Rousseff; presidente tenta avançar entre evangélicos após "deslize" do programa do PSB em favor da causa gay  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O episódio da ‘errata’ divulgada pelo PSB sobre a defesa da causa gay despertou a resistência de parte da igreja à candidata Marina Silva.

Ainda que o pastor Silas Malafaia tenha declarado seu apoio à ex-senadora após pressioná-la a alterar seu programa de governo, parte dos evangélicos já cogitam votar na presidente Dilma Rousseff em eventual segundo turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno", diz o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o bispo, que pede voto em Pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno, já repete o discurso dilmista contra Marina. Ele é suplente de Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado no Distrito Federal, e promete buscar apoio de mais igrejas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO