Bolsonaro admite: tenho dificuldades seríssimas em muitas áreas

"Administração pública não é fácil", desabafou Bolsonaro, durante pronunciamento na abertura do 3º Fórum Nacional de Controle, no TCU. Ele também passou pano para políticos que se veem "enrolados com a Justiça"

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante pronunciamento na abertura do 3º Fórum Nacional de Controle, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Jair Bolsonaro fez um desabafo sobre dificuldades em administração pública e reconheceu ter "dificuldades seríssimas em muitas áreas".

"Eu encaro o que se faz aqui nesse momento, essa reunião, essa busca em uniformizar procedimentos, também um alerta que os senhores vão emitir tendo algum problema naquele estado, município ou junto ao executivo, como aliado nosso. Nós temos que encarar isso tudo como pessoas de bem com conhecimento de que administração pública não é fácil, eu tenho dificuldades seríssimas em muitas áreas ainda", disse.

Bolsonaro também passou pano para políticos que se veem "enrolados com a Justiça", segundo ele, não por má fé, mas por "desconhecimento", o que levaria até a um "desestímulo" para a carreira política.

“O que leva ao desestímulo da carreira política, no caso o Executivo, são problemas que advém depois do mandato. Vejo colegas que de boa fé exerceram seus mandatos, mas não por devido zelo e, muitas vezes, por desconhecimento se veem enrolados com a Justiça e alguns levam 10, 15 até 20 anos para voltar a ter paz”, afirmou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247