CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro admite: tenho dificuldades seríssimas em muitas áreas

"Administração pública não é fácil", desabafou Bolsonaro, durante pronunciamento na abertura do 3º Fórum Nacional de Controle, no TCU. Ele também passou pano para políticos que se veem "enrolados com a Justiça"

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante pronunciamento na abertura do 3º Fórum Nacional de Controle, organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Jair Bolsonaro fez um desabafo sobre dificuldades em administração pública e reconheceu ter "dificuldades seríssimas em muitas áreas".

"Eu encaro o que se faz aqui nesse momento, essa reunião, essa busca em uniformizar procedimentos, também um alerta que os senhores vão emitir tendo algum problema naquele estado, município ou junto ao executivo, como aliado nosso. Nós temos que encarar isso tudo como pessoas de bem com conhecimento de que administração pública não é fácil, eu tenho dificuldades seríssimas em muitas áreas ainda", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também passou pano para políticos que se veem "enrolados com a Justiça", segundo ele, não por má fé, mas por "desconhecimento", o que levaria até a um "desestímulo" para a carreira política.

“O que leva ao desestímulo da carreira política, no caso o Executivo, são problemas que advém depois do mandato. Vejo colegas que de boa fé exerceram seus mandatos, mas não por devido zelo e, muitas vezes, por desconhecimento se veem enrolados com a Justiça e alguns levam 10, 15 até 20 anos para voltar a ter paz”, afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO