CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro diz que poderá adiar indicação de filho para embaixada por esperar mais apoio do Senado

Jair Bolsonaro disse que poderá adiar a indicação de seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para ao cargo de embaixador em Washington para evitar perda de apoio dos senadores em função dos “quase” 20 vetos que deverá fazer no projeto sobre abuso de autoridade. “Ele (Eduardo) vai perder muito apoio com os vetos, vou esperar (para fazer indicação)", disse

(Foto: Alan Santos - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro disse que poderá adiar a indicação de seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para ao cargo de embaixador em Washington para evitar perda de apoio dos senadores em função dos “quase” 20 vetos que deverá fazer no projeto sobre abuso de autoridade (leia no Brasil 247). “Ele (Eduardo) vai perder muito apoio com os vetos, vou esperar (para fazer a indicação)", disse à imprensa nesta terça-feira (3) ao ser indagado sobre o assunto. "Você já namorou? Quanto tempo demorou para levar para o motel? Não é na primeira vez", completou. 

A legislação que trata do abuso de autoridade já foi aprovada pelo Congresso e o prazo para que os vetos sejam implementados expira nesta quinta-feira. A indicação do nome de Eduardo precisa de maioria simples para ser aprovado pelo Senado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo ele, a reunião entre o chanceler Ernesto Araújo, Eduardo e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, somente foi possível graças ao “acesso” que o filho tem com a família Trump. “Com todo o respeito ao Ernesto, o Eduardo esteve agora nos EUA e o Trump está alinhado conosco”, afirmou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO