Bolsonaro é marionete dos filhos, afirma ex-líder do PSL Delegado Waldir

Em meio à crise interna do PSL, o deputado federal Delegado Waldir afirmou que Jair Bolsonaro não passa de uma "marionete". “Ninguém é mais forte neste governo do que os filhos do presidente. O presidente é uma marionete. Os filhos estão governando”, disse

(Foto: Antonio Augusto/Agência Câmara)

247 - O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), que foi destituído da liderança do partido na Câmara, afirmou que Jair Bolsonaro é manipulado pelos filhos. “Ninguém é mais forte neste governo do que os filhos do presidente. O presidente é uma marionete. Os filhos estão governando”, disse. 

Declaração vem na esteira da manobra promovida pela ala bolsonarista que o apeou da liderança da bancada e da crise interna pelo controle do partido. Nesta segunda-feira (21), o deputado Eduardo Bolsonaro assumiu a liderança do PSL nas Câmara. 

“Tentamos um armistício ontem. Há bastante tempo nós tentamos um diálogo, mas ele não surte efeito. Ontem tive pessoalmente pelo zap (Whatsapp) uma conversa com o ministro Ramos (ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos). Depois o presidente Bivar teve uma conversa com o ministro Ramos. Ele queria trabalhar essa paz. E nós nos surpreendemos, e eu pessoalmente me surpreendi, quando foi protocolada uma nova lista. Então é sinal que o grupo que está sob a liderança do Eduardo Bolsonaro não quer trégua, não quer diálogo”, disparou Waldir. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247