Bolsonaro se irrita com Maia por “pressa” para cumprimentar Biden

Jair Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem do presidente da Câmara afirmando que a vitória do democrata Joe Biden “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”

Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia
Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro ficou irritado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela “pressa” que o deputado manifestou para que o governo federal reconhecesse a vitória do democrata Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Josias de Souza, do UOL, além da crítica em privado, Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem em que Maia afirmou que Biden presidente “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”.

“Bolsonaro foi municiado de informações sobre o processo eleitoral dos Estados Unidos. Sua primeira reação foi a de considerar que não soaria adequado reconhecer a vitória de Biden antes de 14 de dezembro, dia em que o colégio eleitoral se reunirá para referendar o nome de Joe Biden. Por ora, o presidente não deu ouvidos a quem discorda da demora”, informa o colunista.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247