CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro se irrita com Maia por “pressa” para cumprimentar Biden

Jair Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem do presidente da Câmara afirmando que a vitória do democrata Joe Biden “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”

Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro ficou irritado com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela “pressa” que o deputado manifestou para que o governo federal reconhecesse a vitória do democrata Joe Biden como presidente dos Estados Unidos.

Segundo o jornalista Josias de Souza, do UOL, além da crítica em privado, Bolsonaro chamou de “irresponsável” a postagem em que Maia afirmou que Biden presidente “restaura os valores da democracia verdadeiramente liberal, que preza pelos direitos humanos, individuais e das minorias”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Bolsonaro foi municiado de informações sobre o processo eleitoral dos Estados Unidos. Sua primeira reação foi a de considerar que não soaria adequado reconhecer a vitória de Biden antes de 14 de dezembro, dia em que o colégio eleitoral se reunirá para referendar o nome de Joe Biden. Por ora, o presidente não deu ouvidos a quem discorda da demora”, informa o colunista.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO