CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Bolsonaro sobre fala de general: qualquer um deve reagir à corrupção

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nas redes sociais, que qualquer um deve reagir à corrupção, seja civil ou militar; manifestação do parlamentar acontece depois de vir à tona no fim de semana a fala de um general da ativa no Exército sobre intervenção militar caso a Justiça não resolva o problema; "Não se faz democracia comprando votos e aceitando a corrupção por governabilidade. Reagir a isso é obrigação de qualquer civil ou MILITAR", escreveu Bolsonaro no Twitter

Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou nesta segunda-feira (18), nas redes sociais, que qualquer um deve reagir à corrupção, seja civil ou militar. A manifestação do parlamentar acontece depois de vir à tona no fim de semana a fala de um general da ativa no Exército sobre uma intervenção militar caso a Justiça não resolva o problema.

Bolsonaro já havia compartilhado no fim de semana o vídeo da palestra em que o general Antonio Hamilton Mourão afirmou que seus "companheiros do Alto Comando do Exército" entendem que uma "intervenção militar" poderá ser adotada se o Judiciário "não solucionar o problema político".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não se faz democracia comprando votos e aceitando a corrupção por governabilidade. Reagir a isso é obrigação de qualquer civil ou MILITAR", escreveu Bolsonaro no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO