CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Boulos: as pessoas não podem ser tratadas como invisíveis

Provável candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos participou do programa "Ferrez em construção", na TV 247, e disse que "a sociedade brasileira é altamente indignante"; segundo ele, basta ter olhos e não tratar as pessoas como invisíveis, para se dar conta de que há algo de profundamente errado na organização econômica e social do País; Boulos diz ainda que, além dos livros, sua maior escola foram as ocupações dos militantes sem-teto; "sem a indignação, a gente vai morrendo aos poucos", afirma; confira a íntegra da entrevista, que é também uma aula sobre a lógica das ocupações

Provável candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos participou do programa "Ferrez em construção", na TV 247, e disse que "a sociedade brasileira é altamente indignante"; segundo ele, basta ter olhos e não tratar as pessoas como invisíveis, para se dar conta de que há algo de profundamente errado na organização econômica e social do País; Boulos diz ainda que, além dos livros, sua maior escola foram as ocupações dos militantes sem-teto; "sem a indignação, a gente vai morrendo aos poucos", afirma; confira a íntegra da entrevista, que é também uma aula sobre a lógica das ocupações (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Provável candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos participou do programa "Ferrez em construção", na TV 247, e disse que "a sociedade brasileira é altamente indignante". Segundo ele, basta ter olhos e não tratar as pessoas como invisíveis, para se dar conta de que há algo de profundamente errado na organização econômica e social do País.

Boulos diz ainda que, além dos livros, sua maior escola foram as ocupações dos militantes sem-teto. "O Brasil tem 6 milhões de famílias que não tiveram direito a ter uma casa", diz ele. "Esse mundo faz com que a gente vá naturalizando a barbárie e nos acostume com as situações mais cruéis", diz ele. "Sem a indignação, a gente vai morrendo aos poucos", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, Boulos afirma que a sociedade dos invisíveis gera ressentimento e violência. Ele, que também estudou psicanálise, lembra que São Paulo é uma das cidades com maior incidência de transtornos psíquicos no mundo.

Ferrez exaltou o livro "De que lado você está?", escrito por Boulos, e disse que a obra é mais do que uma criação literária. "É uma arma", diz Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista de Boulos a Ferrez:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO