Candidato à presidência da Câmara, Lira diz que Salles "é quem mais faz confusão no governo"

Membro do centrão e preferido por Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, Arthur Lira criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Segundo ele, Salles é quem “mais faz confusão no governo” e não apresenta soluções

Ricardo Salles
Ricardo Salles (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Arthur Lira (PP-SP), que integra o centrão e o preferido de Jair Bolsonaro na disputa pela presidência da Câmara, criticou duramente o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Dizendo-se “crítico da política do meio ambiente” do governo federal, Lira afirmou que Salles é quem “mais faz confusão no governo”, além de não apresentar soluções. 

Segundo reportagem da coluna da jornalista Bela Megale, de O Globo, as declarações do parlamentar foram feitas na semana passada, durante um jantar com empresários. 

A reunião teria acontecido na residência do dono da rede varejista Riachuelo, Flávio Rocha. Na ocasião, o deputado tentou se posicionar como um candidato independente e afirmado que, caso eleito,  não irá trabalhar para angariar votos para o governo. O compromisso, segundo ele, seria com as reformas e com a pauta liberal. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247