Carlos Veras após Ibope: Bolsonaro "é despreparado para comandar um país da grandeza do Brasil"

O deputado federal Carlos Veras (PT-PE) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "é despreparado para comandar um país da grandeza do Brasil"; "Ele não prioriza as demandas de uma sociedade que clama por emprego, renda e oportunidade. Em apenas 6 meses, sua avaliação desde ladeira abaixo", disse

(Foto: MJS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Carlos Veras (PT-PE) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro "é despreparado para comandar um país da grandeza do Brasil". 

"Ele não prioriza as demandas de uma sociedade que clama por emprego, renda e oportunidade. Em apenas 6 meses, sua avaliação desde ladeira abaixo", escreveu o parlamentar no Twitter.

Pesquisa Ibope, feita entre os dias 20 e 23 de junho, aponta também que o governo Bolsonaro tem aprovação de 32% e reprovação de 32%. Ao todo, 48% desaprovam a maneira de governar do presidente, contra 46% que aprovam.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247