Cinthia Ribeiro é reeleita prefeita de Palmas

Com 98,7% das urnas apuradas, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), está matematicamente reeleita. Ela tem 36,22% dos votos válidos dados a todos os candidatos. Na capital só há uma etapa em pleitos eleitorais porque a cidade não tem o número mínimo, de 200 mil eleitores, previsto na legislação para realização de segundo turno

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro é reeleita pelo PSDB
Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro é reeleita pelo PSDB (Foto: Edu Fortes/Secom Palmas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com 98,7% das urnas apuradas, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), está matematicamente reeleita. Ela tem 36,22% dos votos válidos dados a todos os candidatos.

A eleição na capital é decidida em primeiro turno porque a cidade não tem o número mínimo, de 200 mil eleitores, previsto na legislação para realização de segundo turno.

Fonoaudióloga formada pela Universidade Paulista (Unip), em Brasília, a tucana tem 43 anos e é natural de Anápolis (GO). É pós-graduada em direito e combate à corrupção. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247