Ciro: verdadeiro caixa 2 de Bolsonaro tem dinheiro estrangeiro

De acordo com o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT), este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. “Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta segunda-feira (7) que o verdadeiro caixa 2 de campanha do PSL - partido de Jair Bolsonaro - foi formado com dinheiro estrangeiro.

De acordo com o ex-ministro, este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro.

“Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a Polícia Federal abriu nova frente de investigação sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL. Um depoimento e uma planilha apreendida na apuração do caso levantam suspeita de que dinheiro do esquema das laranjas foi desviado para abastecer em Minas Gerais, por meio de caixa dois, as campanhas de Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, este já denunciado pelo Ministério Público (MP-MG). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247