Com apoio do PDT, Pacheco deve ser eleito presidente do Senado

O senador conta com 41 votos, tendo apoio até o momento, além do PDT, do DEM, PSD, Pros, Republicanos, PSC, PT, PL e Progressistas. Pacheco é o candidato de Davi Alcolumbre e Jair Bolsonaro

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato de Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Jair Bolsonaro (sem partido) à presidência do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), deve ser eleito, já que contará também com apoio do PDT.

Com os 3 senadores da legenda, o candidato alcançaria exatamente os 41 votos necessários para ser eleito. Além deles, DEM (5), PSD (11), Pros (3), Republicanos (2), PSC (1), PT (6), PL (3) e Progressistas (7) anunciaram apoio.

As informações foram reportadas no Antagonista.

Sua adversária é Simone Tebet (MDB-MS). Dissidências até no próprio MDB devem garantir a vitória do aliado de Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email