Congresso pode voltar a trabalhar em janeiro, diz Mourão

Hamilton Mourão afirmou nestaquinta-feira (21) durante um webinar promovido pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior que o Congresso pode funcionar em janeiro.

Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, durante visita à Exposição Semana da Asa. 21 de outubro de 2020
Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, durante visita à Exposição Semana da Asa. 21 de outubro de 2020 (Foto: Bruno Batista /VPR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta quinta-feira (22), durante um webinar promovido pela Federação das Câmaras de Comércio Exterior, que o Congresso poderá funcionar em janeiro.  A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo. 

O jornalista afirma que Mourão, ao responder uma pergunta sobre a reforma tributária, disse: "Se nós mantivermos um diálogo importante com o Congresso, conseguirmos que o Congresso trabalhe ao longo do mês de janeiro, que é uma ideia que está sendo colocada e sendo bem aceita em virtude de todos os problemas que o país está vivendo, a gente conseguiria até o final do primeiro semestre do ano que vem chegar a uma reforma tributária". 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247