Conservadora, Marina critica Ciro por proximidade com Centrão

Com forte viés conservador, a candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) criticou os rivais por buscarem alianças com os partidos de centro; "Nesse momento tem gente aí que fica o tempo todo namorando o Centrão", disse; embora não tenha citado nomes, o recado é endereçado a Ciro Gomes (PDT), que tem buscado aproximação com os partidos do chamado centrão; "Será que não é o centrão que puxa uma hora, com o PSDB, para os descaminhos que estamos vendo e outra hora com o PT para os descaminhos que estamos vendo?", emendou

Conservadora, Marina critica Ciro por proximidade com Centrão
Conservadora, Marina critica Ciro por proximidade com Centrão

247 - A candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede), que vem buscando aproximação com os pequenos partidos para viabilizar sua postulação, criticou os rivais por buscarem alianças com os partidos de centro. Sem citar nomes, a ex-senadora disse que "nesse momento tem gente aí que fica o tempo todo namorando o Centrão".

"Será que vai haver mudança mesmo com o Centrão? Será que não é o centrão que puxa uma hora, com o PSDB, para os descaminhos que estamos vendo e outra hora com o PT para os descaminhos que estamos vendo?", emendou.
Marina, que vem buscando aproximação com o PV, PPL, PHS e Pros, também disse que a Rede avalia os nomes de Miro Teixeira, Bandeira de Mello e Ricardo Paes de Barros para a vaga de vice em sua chapa.

Marina registra 13% das intenções de voto, segundo pesquisa realizada pela CNI/Ibope divulgada em junho. Segundo o levantamento ela fica atrás de Jair Bolsonaro (PSL), que aparece com 17%, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, mesmo preso, mantém a liderança da corrida presidencial.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247