'De jeito nenhum', diz Marina a Alckmin

A pré-candidata Marina Silva afastou a possibilidade de uma coligação com o PSDB que a colocaria em uma chapa com o ex-governador Geraldo Alckmin; Marina foi enfática: “de jeito nenhum”; ela também negou a possibilidade de uma aliança que a colocasse na cabeça de chapa e Alckmin como vice-presidente

'De jeito nenhum', diz Marina a Alckmin
'De jeito nenhum', diz Marina a Alckmin (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A pré-candidata Marina Silva afastou a possibilidade de uma coligação com o PSDB que a colocaria em uma chapa com o ex-governador Geraldo Alckmin. Marina foi enfática: “de jeito nenhum”. Ela também negou a possibilidade de uma aliança que a colocasse na cabeça de chapa e Alckmin como vice-presidente.

“Auxiliares de Marina Silva indicam que a admiração de Fernando Henrique por Marina sempre existiu mas que não há qualquer aproximação realizada pelo ex-presidente ou por seus intermediários. A possibilidade de uma coligação, a princípio, é afastada.

Durante a entrevista, a ex-ministra do Meio Ambiente defendeu que PT e PSDB se afastem do poder e se reinventem, abrindo espaços para novos partidos: “esses partidos se perderam envolvidos em casos graves de corrupção. Precisam de férias e não de fagocitar (ingerir) as lideranças políticas que estão surgindo, para que os brasileiros criem um intervalo para que eles possam se reinventar”.

Leia mais aqui.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247