CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

'De jeito nenhum', diz Marina a Alckmin

A pré-candidata Marina Silva afastou a possibilidade de uma coligação com o PSDB que a colocaria em uma chapa com o ex-governador Geraldo Alckmin; Marina foi enfática: “de jeito nenhum”; ela também negou a possibilidade de uma aliança que a colocasse na cabeça de chapa e Alckmin como vice-presidente

'De jeito nenhum', diz Marina a Alckmin (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pré-candidata Marina Silva afastou a possibilidade de uma coligação com o PSDB que a colocaria em uma chapa com o ex-governador Geraldo Alckmin. Marina foi enfática: “de jeito nenhum”. Ela também negou a possibilidade de uma aliança que a colocasse na cabeça de chapa e Alckmin como vice-presidente.

“Auxiliares de Marina Silva indicam que a admiração de Fernando Henrique por Marina sempre existiu mas que não há qualquer aproximação realizada pelo ex-presidente ou por seus intermediários. A possibilidade de uma coligação, a princípio, é afastada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a entrevista, a ex-ministra do Meio Ambiente defendeu que PT e PSDB se afastem do poder e se reinventem, abrindo espaços para novos partidos: “esses partidos se perderam envolvidos em casos graves de corrupção. Precisam de férias e não de fagocitar (ingerir) as lideranças políticas que estão surgindo, para que os brasileiros criem um intervalo para que eles possam se reinventar”.

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO