Dilma anuncia mais 14 ministros e fecha equipe

Na nova lista, a principal novidade é a indicação do embaixador Mauro Vieira, que sai de Washington para assumir o Itamaraty; no Ministério do Trabalho, onde havia uma disputa entre PT e PDT, prevaleceu a posição dos pedetistas e o partido segue com Manoel Dias no comando da pasta; além deles, permanecem nos seus cargos vários outros ministros, como Aloizio Mercadante (Casa Civil), Thomas Traumann (Secom) e Arthur Chioro (Saúde)

www.brasil247.com - Na nova lista, a principal novidade é a indicação do embaixador Mauro Vieira, que sai de Washington para assumir o Itamaraty; no Ministério do Trabalho, onde havia uma disputa entre PT e PDT, prevaleceu a posição dos pedetistas e o partido segue com Manoel Dias no comando da pasta; além deles, permanecem nos seus cargos vários outros ministros, como Aloizio Mercadante (Casa Civil), Thomas Traumann (Secom) e Arthur Chioro (Saúde)
Na nova lista, a principal novidade é a indicação do embaixador Mauro Vieira, que sai de Washington para assumir o Itamaraty; no Ministério do Trabalho, onde havia uma disputa entre PT e PDT, prevaleceu a posição dos pedetistas e o partido segue com Manoel Dias no comando da pasta; além deles, permanecem nos seus cargos vários outros ministros, como Aloizio Mercadante (Casa Civil), Thomas Traumann (Secom) e Arthur Chioro (Saúde) (Foto: Leonardo Attuch)


247 - Com o anúncio de mais 14 ministros, a presidente Dilma Rousseff fechou, nesta quarta-feira, sua equipe para o segundo mandato. 

Na nova lista, a principal novidade é a indicação do embaixador Mauro Vieira, que sai de Washington para assumir o Itamaraty.

No Ministério do Trabalho, onde havia uma disputa entre PT e PDT, prevaleceu a posição dos pedetistas e o partido segue com Manoel Dias, no cargo.

Além deles, permanecem nos cargos vários outros ministros, como Aloizio Mercadante (Casa Civil), Thomas Traumann (Secom) e Arthur Chioro (Saúde).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira, abaixo, a lista completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Advocacia-Geral da União: Luís Inácio Adams

- Assuntos Estratégicos: Marcelo Néri

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Casa Civil: Aloizio Mercadante

- Comunicação Social: Thomas Traumann

- Desenvolvimento Social: Tereza Campello

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Direitos Humanos: Ideli Salvatti

- Gabinete de Segurança Institucional: Jose Elito Siqueira

- Justiça: José Eduardo Cardozo

- Meio Ambiente: Izabela Teixeira

- Micro e Pequena Empresa: Guilherme Afif Domingos

- Políticas para Mulheres: Eleonora Menicucci

- Relações Exteriores: Mauro Vieira

- Saúde: Arthur Chioro

- Trabalho: Manoel Dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email