Disputa em São Paulo terá mesmos marqueteiros de 2010

Serra confirma o jornalista Luiz Gonzalez na sua campanha; Haddad j tinha fechado com Joo Santana; ambos atuaram na disputa presidencial vencida por Dilma

Disputa em São Paulo terá mesmos marqueteiros de 2010
Disputa em São Paulo terá mesmos marqueteiros de 2010 (Foto: Divulgação)

247 – Hora da revanche? É isso o que espera o jornalista Luiz Gonzalez, dono da produtora Lua Branca, que foi confirmado por José Serra como marqueteiro oficial da sua campanha. Gonzalez enfrentou, em 2010, o também jornalista João Santana, que era marqueteiro de Dilma Rousseff, e perdeu. Agora, espera dar o troco, uma vez que Santana já foi confirmado na campanha de Haddad.

Dois anos atrás, o embate entre esses dois marqueteiros levou a campanha presidencial para questões consideradas de baixo nível por muitos analistas. O tema aborto, por exemplo, ganhou papel relevante, quando a própria esposa de Serra, Mônica Serra, acusou o lado rival de “matar criancinhas”. Neste ano, candidatos como Haddad e Gabriel Chalita também estão se vacinando contra esse tema. Mas há a expectativa de que a campanha, ao menos desta vez, se centre em questões relacionadas à qualidade de vida em São Paulo.

Tido como centralizador em excesso, Gonzalez não é uma unanimidade no PSDB. Mas é o único que conta com a confiança total e absoluta de Serra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247