Doria pede afastamento de Aécio do PSDB

Doria atribui ao deputado mineiro um movimento que teria levado a uma série de traições na bancada do PSDB na eleição à Câmara dos Deputados,

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O governador João Doria pediu o afastamento do deputado Aécio Neves do PSDB durante reunião com correligionários na noite de segunda-feira no Palácio dos Bandeirantes. A informação é do jornal O Globo. 

Doria atribui ao deputado mineiro um movimento que teria levado a uma série de traições na bancada do PSDB na eleição à Câmara dos Deputados, na semana passada, quando o partido apoiava formalmente Baleia Rossi (MDB-SP).Aécio nega, ainda que aliados seus tenham declarado publicamente apoio a Arthur Lira (PP-AL). 

Aécio, que hoje foge dos holofotes, após acusações de esquemas de corrupção, continua ativo na Câmara e se livrou de processo interno aberto pela sigla e posteriormente arquivado, questionando sua filiação. Doria votou pela expulsão de Aécio naquele momento, assim como Bruno Covas (PSDB-SP).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email