CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Equipe de Alckmin está dividida sobre atacar Haddad ou Bolsonaro

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) fez uma enquete num jantar oferecido a ele por Gilberto Kassab (PSD-SP): deveria atacar Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) para tentar ir ao segundo turno; de acordo com o tucano, criticar demais Haddad poderia aumentar as intenções de votos no capitão reformado

Equipe de Alckmin está dividida sobre atacar Haddad ou Bolsonaro (Foto: José Cruz - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com sérias dificuldades para decolar nas pesquisas de intenções de votos, o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, realizou uma enquete num jantar oferecido a ele por Gilberto Kassab (PSD-SP) no começo da semana: deveria atacar Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) para tentar ir ao segundo turno. A maioria apoiou que ele mire no capitão reformado, de acordo com informação publicada pela coluna de Mônica Bergamo.

O tucano, no entanto, ponderava que criticar demais Haddad e o PT poderia fortalecer o discurso e aumentar as intenções de votos no capitão reformado. Nesta semana, ele intensificou a carga contra ambos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a pesquisa Datafolha, divulgada nesta madrugada, Alckmin aparece com apenas 9% dos votos, atrás de Ciro Gomes (PDT), com 13%, Fernando Haddad (16%) e Bolsonaro (28%).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO