CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Fachin recebe áudio da JBS que gerou revisão da delação premiada

Ainda nesta terça-feira, o ministro do STF Edson Fachin deverá decidir sobre o sigilo dos áudios que geraram a revisão da delação da JBS; segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, há referências a atitudes indevidas de procuradores e de quatro ministros do STF nos áudios 

Fachin (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro do STF Edson Fachin, relator da delação da JBS na Suprema Corte, recebeu o áudio que gerou a revisão do caso na tarde desta terça-feira (05). Após ouvir os áudios, o ministro Fachin decidirá sobre o sigilo do material. 

Já o procurador-geral da República, Rodrigo Janot classificou o conteúdo do áudio obtido na última quinta-feira (31) como gravíssimo. Na gravação, segundo Janot, um dos donos da empresa, Joesley Batista, conversa com Ricardo Saud, diretor institucional do grupo e um dos delatores da Lava Jato. Também será investigado Francisco de Assis e Silva, advogado da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Janot determinou investigação para apurar indícios de omissão de informações de práticas de crimes no acordo de delação premiada dos executivos do grupo. No diálogo, há referências a atitudes indevidas sobre procuradores e quatro ministros do STF. Ainda nesta semana, Joesley, Saud e Assis serão chamados a depor. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO