Feliciano diz ser candidato ideal a vice de Bolsonaro em 2022

Menos de um mês após Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado Marco Feliciano (PODE-SP) também apoiou um vice evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022; “Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”

(Foto: Câmara dos Deputados)

247 - Menos de um mês após o presidente Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) também apoiou, nesta quinta-feira (27), a indicação de um vice-presidente evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022. 

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele à revista Época.

De acordo com o parlamentar, é difícil é encontrar um nome que una todas as correntes evangélicas, mas ele teria capacidade de aglutinação. “Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu”, afirmou.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247