Feliciano diz ser candidato ideal a vice de Bolsonaro em 2022

Menos de um mês após Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado Marco Feliciano (PODE-SP) também apoiou um vice evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022; “Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”

(Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Menos de um mês após o presidente Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) também apoiou, nesta quinta-feira (27), a indicação de um vice-presidente evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022. 

“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele à revista Época.

De acordo com o parlamentar, é difícil é encontrar um nome que una todas as correntes evangélicas, mas ele teria capacidade de aglutinação. “Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247