FHC alerta Bolsonaro e diz que ele pode cair

"Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar", escreveu o ex-presidente tucano no Twitter

FHC alerta Bolsonaro e diz que ele pode cair
FHC alerta Bolsonaro e diz que ele pode cair
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- Em uma postagem feita no Twitter neste domingo 24, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso alerta o presidente Jair Bolsonaro para o fato de que ele pode cair. De certa forma, a mensagem também fica de conselho para que Bolsonaro deixe de arrumar intriga com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, de quem depende para articular a aprovação da reforma da Previdência, e que já vem sendo alvo de críticas da patrulha digital pró-governo.

"Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar", postou FHC.

Em mais um capítulo do embate entre Executivo e Congresso, o líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), esteve hoje com o presidente e depois enviou mensagens em grupos de Whatsapp do PSL para afirmar que "nosso presidente está certo e também convicto de suas atitudes", segundo reportagem da Folha. Voltou a criticar o que chamou de "velha política", numa insinuação de que Maia estaria pedindo cargos, e desabafou: "não dá mais".
 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email